Top Social

Nesta quinta: GALINHA CAIPIRA COMPLETA

 
Dia 12 de agosto de 2010 (quinta-feira),
às 18h30 Entrada Franca!
 
GALINHA CAIPIRA COMPLETA, com Márcio Marinho (cavaquinho), Rafael dos Anjos (violão), Hamilton Pinheiro (contrabaixo) e Rafael dos Santos (bateria).
 
Da essência do grupo de tocarem se divertindo, tocarem o que realmente gostam, que é a boa música brasileira repaginada dentro da criatividade musical de cada um, gerou a necessidade de se buscar um nome que de alguma forma transmitisse este misto de inventividade, descontração e brasilidade. Desta forma, o sugestivo nome Galinha Caipira Completa se encaixa bem na proposta do grupo. Versáteis por terem influências e formações musicais variadas, que vão do choro, samba, baião ao jazz, os músicos do grupo Galinha Caipira Completa compõem um estilo bem contemporâneo de se fazer boa música instrumental com swing brasileiríssimo e influência dos grandes improvisadores do jazz. O resultado é um som vigoroso, vibrante, preciso e inesperado. Composições e arranjos bem elaborados, na dose certa, sem exageros.  
 
Programa: Samba do Grande Amor (Chico Buarque); Galinha Caipira Completa, Nosso Som (Rafael dos Anjos / Márcio Marinho); Infância, Brasiliano, Maria Fumaça (Rafael dos Anjos); E Vamos à Luta (Gonzaguinha); Eu Só Quero um Xodó (Dominguinhos / Anastácia); Sebastiana (Rosil Cavalcanti).  
 
Haverá distribuição de senhas uma hora antes do espetáculo.
Post Comment
Postar um comentário

Auto Post Signature