Quinta Instrumental - Paraguassú Abrahão e Kátia Ballousier



RELEASE: O Duo de piano e percussão é constituído por Kátia Balloussier, pianista com renomado trabalho camerístico nacional e internacional, detentora de sete primeiros prêmios em concursos nacionais de piano, graduada e mestranda em piano pela Escola de Música da UFRJ, pianista acompanhadora da UniRio, e Paraguassú Abrahão, percussionista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, pós-graduada na Hochschule für Musik und Darstellende Kunst Frankfurt am Main-Alemanha e professora do curso de graduação em percussão do Conservatório Brasileiro de Música.

O Duo vem ganho notoriedade nos Festivais e Bienais de Música Brasileira, apresentando e divulgando obras já consagradas e inéditas de compositores brasileiros. No entanto o Duo trabalha obras variadas procurando abranger um repertório diversificado para essa formação.

Para este concerto, foram selecionadas obras quase exclusivamente do repertório de música brasileira e como amostra uma obra de um compositor amigo inglês.




Entrada Franca
Distribuição de senhas com 1h de antecedência