Top Social

20 Junho - Laura Zandonadi


Como eu guardo as poesias, primeiro CD autoral de Laura Zandonadi, é um nome que revela a delicadeza do trabalho da cantora niteroiense. Intérprete desde os 16 anos, durante quase uma década ela guardou seus escritos em um caderninho. E como na música, em que os poemas guardados são lançados para o mundo, Laura utiliza a sua bela voz para transmitir o que sente. 

O disco contou ainda com a ajuda de um financiamento coletivo (crowndfunding) para a sua finalização. Ao todo foram 106 apoiadores que, através da plataforma Catarse, contribuíram para a realização deste projeto. 

 No Centro Cultural Ibeu, Laura apresenta: Em sua casa (Laura Zandonadi/Pedro Villardi), Tempo algum (Laura Zandonadi/Felipe Vellozo), Encontro (Laura Zandonadi), Do amor (Laura Zandonadi), Sobre o céu (Laura Zandonadi/Paulo Nazareth), Alguém cantando (Caetano Veloso), Mistério do planeta (Novos Baianos), Aimée (Laura Zandonadi), O beija-flor e a flor (Karrique Gomes), Como eu guardo as poesias (Laura Zandonadi/Mariana Magno), Sobre a chuva (Laura Zandonadi), Percebo (Laura Zandonadi/Rafael Tavares). 

A apresentação é gratuita, com início às 19h. Distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show. 

CENTRO CULTURAL IBEU 
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 11º andar Auditório 
Copacabana, Rio de Janeiro 
Informações: (21) 3816-9458 - cultural@ibeu.org.br 

Auto Post Signature