Top Social

11 de setembro - Jefferson Gonçalves


11 setembro - JEFFERSON GONÇALVES (blues) e o show de lançamento do box CD/DVD "Encruzilhada Ao Vivo", com participação especial do percussionista Laudir de Oliveira

Gaitista carioca tido como um dos mais talentosos em seu instrumento, Jefferson Gonçalves lança o Box CD/ DVD Encruzilhada Ao Vivo, em comemoração aos seus 23 anos de carreira.

Para os shows de lançamento, Jefferson conta com a participação especial do mestre da percussão Laudir de Oliveira, músico brasileiro que já tocou com os principais nomes da música mundial. Em seu CD / DVD, Jefferson mostra composições próprias, parcerias com músicos e amigos, além de clássicos do Blues revisitados como muita personalidade, como Crossroads (Robert Johnson), Mellow Down Easy (Willie Dixon), Catfish Blues (Muddy Waters), entre outros.

No Centro Cultural Ibeu, Jefferson Gonçalves (harmônicas cromática e diatônica) convida os músicos Kleber Dias (voz, guitarra, bandolim, violão de 12 e 6 cordas), Fábio Mesquita (baixo), Marco Arruda (percussão), Marco BZ (bateria e percussão) e Laudir de Oliveira (percussão) para este lançamento de Encruzilhada ao Vivo.

A apresentação é gratuita, com início às 19h. Distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.


CENTRO CULTURAL IBEU
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690/11º andar - Auditório 
Copacabana, Rio de Janeiro
Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br

Auto Post Signature