Top Social

Próximo Show: VICTOR BERTRAMI


Centro Cultural Ibeu apresenta o show de
VICTOR BERTRAMI e Banda (Instrumental Brasileiro)

20 de agosto (quinta-feira), às 19h
Entrada Franca


Nascido em uma família de dois irmãos, num berço musical privilegiado, Victor Bertrami começou a tocar bateria aos sete anos de idade nos intervalos dos ensaios do Grupo Azymuth, liderado pelo seu pai, o pianista, arranjador e compositor José Roberto Bertrami. Carioca, do ano de 1977, conviveu desde cedo com artistas como Elis Regina, Milton Nascimento e Sarah Vaughan criando em sua casa arranjos e melodias imortais, que são a verdadeira essência da música mundial, daí o gosto pelo que faz.

Victor está agora trabalhando com seu primeiro disco solo, intitulado "Similar - A Obra de José Roberto Bertrami".  No CD recém-lançado, composições consagradas do seu pai, como "Last Summer in Rio" e "Partido Alto 3", ganharam novos arranjos e contam com as participações especiais de Robertinho Silva, Leonardo Amoedo, Ney Conceição e Victor Biglione. O disco é resultado de um show cujo sucesso foi absoluto, no qual, afirma Victor, “tocamos todas as músicas de primeira, e o resultado foi incrível. Mágico, como sempre foi meu pai. Tinha muita emoção ali no palco. (...) Esse disco é uma homenagem ao cara que me ensinou tudo, de vida e de música. Salve José Roberto Bertrami”.

Além dos shows de lançamento do CD, em que vem acompanhado de Rodrigo Villa, no baixo, e Natan Gomes, nos teclados, Victor Bertrami vem trabalhando no projeto do seu novo DVD, "O Melhor de José Roberto Bertrami", que também reverencia a obra desse que foi um dos maiores compositores brasileiros.

No Centro Cultural Ibeu, Victor Bertrami apresenta Broken Key, Dear Limmertz, Last Summer In Rio, Make Mine Guaraná, Next Summer In Rio, Partido Alto N3, Montreal City, Triagem e Tropical Horizon.



CENTRO CULTURAL IBEU
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690/11º andar - Auditório
Copacabana, Rio de Janeiro | Informações: (21) 3816-9458
http://centroculturalibeu.blogspot.com

Auto Post Signature