Top Social

15 de maio - BONDESOM



Após completar uma década de carreira, o sexteto instrumental Bondesom apresenta o show de pré-lançamento do seu novo disco Três. São oito faixas autorais produzidas pela banda, com influências de artistas como Moacir Santos e Orquestra Rumpillez.

Este álbum marca uma maior maturidade musical da banda, promovendo o encontro entre a arte mais primitiva e essencial do toque do tambor com instrumentos modernos como guitarra, baixo elétrico e teclados eletrônicos. As participações especiais do sexteto de sopros Inventos, de formação erudita, e do percussionista D'ofono, que leva adiante uma tradição oral, enfatizam esse amálgama de diferentes culturas.

No Centro Cultural Ibeu, o grupo formado por Pedro Mann (baixista), Matias Zibecchi (percussionista), Yuri Villar (sax/flauta), Gabriel Guenther (bateria), Pedro Silveira (guitarra) e Antonio Guerra (piano) apresenta Impressões, Nas quebradas, Cipó, Pitangueira, Ao tio Paco, Nascente, Café sem Açúcar, Guaratiba, além de versões de Trilhos Urbanos (Caetano Veloso), Super Mario Bros suite (Koji Kondo), Blackbird (Lennon/McCartney).

A apresentação é gratuita, com início às 19h. Distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.


CENTRO CULTURAL IBEU
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 / 11º andar - Auditório
Copacabana (Próximo ao metrô Siqueira Campos) -  Rio de Janeiro
Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br

Auto Post Signature