Top Social

22 de maio - Alex Crow


O cantor e compositor Alex Crow apresenta seu primeiro projeto solo nos mais diversos espaços do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados do país. Com influências marcantes que vão de Rita Lee a George Harrison, o artista oferece um repertório recheado de composições próprias e versões inovadoras de grandes nomes da música nacional e internacional. É rock, é pop, é soul, com o tempero especial da música brasileira.

Uma das faixas do CD do cantor, o single Outono, já faz parte da grade musical da Band Vale FM. O artista tem em sua formação musical também a Companhia de Canto Candido Mendes e passagem pelas bandas Los Cheap Borrachos e Filhos do Síndico.

Acompanhado por Yuri Corbal (guitarra), Ge Fonseca (teclados), André White (baixo) e Rafael Marcolino (bateria), Alex Crow apresenta canções autorais como A Luz, Living Like The Dogs, Quando Você Não Está Por Perto, além de covers, como Something (George Harrison), Segredos (Roberto Frejat), Aluga-se (Raul Seixas/Claudio Roberto) e Don't Look Back In Anger (Noel Gallagher).

A apresentação é gratuita, com início às 19h. Distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.


CENTRO CULTURAL IBEU
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 / 11º andar - Auditório 
Copacabana, Rio de Janeiro
Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br

Auto Post Signature