23 Agosto - Daniel Migliavacca















O Centro Cultural Ibeu apresenta no dia 23 de agosto (quinta-feira), às 19h, o bandolinista e compositor Daniel Migliavacca.

Daniel Migliavacca, 27 anos, é natural de São Paulo-SP e radicado em Curitiba-PR desde 2000. O jovem músico faz parte do movimento de renovação do Choro em Curitiba e já se apresentou em importantes festivais de música instrumental pelo país e exterior, além de ter se apresentado ao lado de músicos como Altamiro Carrilho, Hamilton de Holanda, Edmar Castaneda, Dominguinhos, Marcel Powell, Rogério Souza e Toninho Ferragutti. Em 2009 lançou seu primeiro CD solo, “Bandolim”, que traz releituras e composições próprias dedicadas ao bandolim. Em 2011, Daniel lançou o CD “Divertimento”, em duo com a pianista e cravista Elizabeth Fadel.

No Centro Cultural Ibeu, Daniel Migliavacca convida os músicos Rogerio Souza (violão) e Celsinho Silva (pandeiro) para juntos apresentarem composições do CD “Bandolim” e também inéditas, além de releituras como Deixa (Baden Powell), A ginga do mané (Jacob do Bandolim) e Nilopolitano (Dominguinhos).

A apresentação é gratuita e terá início às 19h. Haverá distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.

Endereço:
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 11º andar Auditório
Copacabana, Rio de Janeiro
Informações:
(21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br
http://centroculturalibeu.blogspot.com

Contato do artista: http://www.danielmigliavacca.com.br/